JUVENIS - VASCO DA GAMA 2 - AIRÃO 2

Traídos por auto-golo

O Vasco da Gama empatou com o UD Airão por 2-2 em jogo a contar para o Campeonato Distrital da 2.ª divisão de Juvenis - Série C. As duas equipas que mantiveram os mesmos pontos na tabela classificativa mostraram bom futebol numa manhã com boas condições para prática desportiva e perante uma boa assistência.

VASCO DA GAMA: Duarte na baliza; Bruno, Sousa, João Pedro (cap.) e Samuel na defesa; Rui, Filipe e Toni no meio campo; Ricardo M., Guido e Pimenta no ataque.

O Vasco entrou a "dormir" no jogo não imprimindo garra vontade qualidade no jogo e o jogo ia estando adormecido. Tu parecia calmo quando o arbitro marca uma grande penalidade contra o Vasco da Gama um erro crasso da equipa de arbitragem . O jogador do Airão perante Duarte não tremeu e fez o 0-1 um resultado injusto para o que acontecia durante o jogo. O Vasco da Gama não baixou os braços e pouco tempo depois o Vasco da Gama chega ao golo através de uma jogada pela esquerda Samuel tabela bem com Ricardo M. e este faz o passe atrasado para o golo de Guido em boa jogada de entendimento.

Chegou o intervalo com o resultado empatado a 1-1. Na segunda parte tudo mudou , o Vasco da Gama entrou bem e ia criando oportunidades atrás de oportunidades, o meio campo seguro com a garra de Filipe Cunha , o trabalho árduo de Rui Marques e a visão de jogo de Toni, Guido e Ricardo M. nas linhas iam fazendo dando que fazer aos laterais do Airão que não olhavam a meios para os travar.

Pimenta que já tinha ameaçado na jogada anterior, num pontapé de canto bem combinado entre Ricardo M. e Guido, este cruza e Pimenta faz o golo, estava operada a reviravolta no resultado.

Quando tudo parecia seguro e com o jogo completamente controlado, num canto, surge um auto-golo de Rui Marques. O Vasco da Gama não baixou os braços tentando chegar novamente à vantagem mas não conseguiu.

Um empate com sabor a derrota pois esta equipa merecia muito mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário