VINTE CINCO MINUTOS DE TORMENTO,ANGUSTIA E MUITO AZAR
O VASCO APRESENTOU:
Carneiro-Vieira-J.P.-Borba-
Substituições-Aos 25 sai Carneiro entra Júlio,45 sai Vieira entra Ratão,aos 70 sai J.P. entra Tiago
Golo: Tiago aos 75
Expulsões :Landinho vermelho directo aos 30´
O Vasco com a equipa mais perto do que será porventura o onze ideal, entrou excelente, com a bola sempre junto relva, a equipa subia em bloco, tapava bem as alas, saía com rapidez para o ataque e logo aos 5 minutos constrói uma jogada brilhante, com Leonel a receber a bola depois de uma diagonal bonita e perante o g.r.,não consegue fazer golo quando a baliza estava mesmo ali. O Vasco empolgado, rouba a bola na entrada do seu meio campo, constrói de novo mais uma brilhante jogada e de novo Leonel com g.r. pela frente dá um toque subtil e esta vai sair junto ao poste.
Volta de novo o Vasco a carregar, o Cavalões não conseguia sair das amarras que se via envolvido e aos 15 mais um roubo bola ainda no meio campo adversário e de novo já dentro área Lula remata e gr faz a defesa da tarde.
A partir daqui o sonho de uma vitoria perfeitamente ao alcance,torna-se num pesadelo Enorme. Por volta dos 25´minutos Carneiro junto à relva mergulha, com bola já ao seu alcance e Borba embalado não conseguiu travar embatendo com violência no seu colega e provoca um estrondo e aparece Carneiro a gemer cheio de sangue na testa. Todos junto dele detecta-se um ferimento grave, é chamada ambulância e depois de 15 minutos paragem lá entra Júlio um miúdo sem experiência e enquanto o Vasco se recompunha já tomava um golo.
O mister fazia alguns ajustes tácticos, subindo os alas o Vasco criava perigo e de seguida mais uma contrariedade com expulsão de Landinho, sem que ninguém percebesse nada. Já agora dizer que o 1ºgolo ainda com Carneiro em campo surge de um penalty por falta de Lula (bem assinalado). Com resultado em 3-0, pouco ou nada havia a fazer, até porque se via que os atletas do Vasco tinham a cabeça noutro lado e não mais conseguiram articular nada.
A segunda parte foi de deixar passar tempo, embora devamos dizer que foram dignos, pois com resultado em 3-0, menos um, e na cabeça ainda o colega, nunca baixaram os braços e lutaram até ao ultimo minuto.
Vêm aí 3 semanas de interregno que por certo irão fazer bem a estes jovens que nos dois últimos jogos mereciam bem mais pelo que produziram.
Rápido restabelecimento para o Carneiro e que tudo se componha é o que desejamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário