Comunicado da nova Direcção do G. D. VASCO DA GAMA


02-Julho-2012


No dia 27 de Junho realizaram-se as eleições para os órgãos sócias do clube tendo sido eleita por unanimidade a única lista concorrente.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais decorreu no dia 28 de Junho.

Tendo a direcção iniciado o seu trabalho, vem por este meio saudar todos os que se interessam pela vida do clube, dos quais se destacam os colaboradores, atletas, sócios, simpatizantes, patrocinadores, Junta de Freguesia de Medelo, Câmara Municipal de Fafe e todos os clubes que se dedicam ao Futebol.

A direcção do Grupo Desportivo Vasco da Gama tem como objectivo, construir o futuro  assente em três  palavras-chave: Rigor, Competência e Atractividade. O clube tem que ambicionar ser, em todas as suas vertentes, competente e atractivo. Na busca do caminho, que se acredita poder conduzir o clube a esse estado, identificaram-se quatro áreas fundamentais, Desportiva, Financeira, Infra-estruturas e Comunicação. Mais em particular consideram-se como pilares essenciais, a identificação do clube como escola de formação de futebol e a sua relação com a comunidade de Medelo e Fafe, em especial com os seus associados.

Existe a consciência de que não será fácil, mas existe também uma forte convicção de que serão dados passos efectivos no sentido de tornar real o que se ambiciona. Para isso contamos com a colaboração de todos os que queiram juntar-se a este desígnio.

O presidente da Direcção
A. Cunha 

Sem comentários:

Enviar um comentário