JUNIORES - VASCO GAMA 3 - OPERÁRIO 1

Como diz o ditado, equipa que ganha não se mexe ou mexe-se muito pouco, o mister tem seguido esta máxima e em 3 jogos apresentou o mesmo onze com uma alteração forçada de J.P. lesionado, substituído por Leitão.

Na baliza – Rafael

Defesa – Vieira, Leitão, André, Simão

Meio campo - Bruno Silva-Sérgio-Leonel

Ataque – Tiago, Bruno André, Ratão

Substituições: aos 65 saiu Vieira entrou David, aos 70 saiu Tiago entrou Gil aos 75 saiu

Bruno Silva entrou Landinho

Golos : 1ª parte Bruno André, na 2ª Ratão e Sérgio

Uma 1ª parte muito bem jogada, talvez do melhor que vimos esta época, mesmo contabilizando os particulares. A bola quase sempre saía junto ao solo, com Rafael a iniciar este processo repondo à mão, Bruno Silva interpretava na perfeição este processo e as transições defesa ataque fluíam e á medida que o tempo ia passando o Vasco aproximava-se da baliza contrária com mais perigo. Por volta dos 30minutos em mais uma jogada bem delineada desta feita pela esquerda, Ratão sempre muito mexido e rápido, tira um cruzamento perfeito, para uma entrada de rompante ao 1ºposte de Bruno André a inaugurar o marcador.

Apesar do domínio jogo, o Operário que jogava também ele a liderança do grupo, chega ao empate numa desatenção defensiva onde os centrais acusavam a falta de alguém comcaracterísticas diferentes. Veio a 2ªmetade com um Vasco mais rápido, apertando as marcações construía jogadas de bom recorte técnico e depressa começou a virar o jogo, onde Ratão e Tiago sempre em velocidade, Leonel e Bruno Silva a chamar a si a condução do jogo, protegidos por Sérgio sempre um pronto-socorro acabariam por marcar o 2ºgolo com a bola a ser metida para trás onde aparece Ratão que aplica com pé direito um remate esplêndido fazendo o 2-1. O Vasco não se acomodou e era um perigo para a rede adversária, jogando um futebol a toda largura e depressa chega ao 3º não menos empolgante e excelente por Sérgio numa jogada em tudo parecida com anterior. Golos bonitos os 3, bom futebol em largos períodos, as substituições trouxeram mais do mesmo ou seja qualidade igual à dos que cederam lugar e a deixar os adeptos com alguma expectativa.

Afinal 3 jogos, 9 pontos, antevê-se um campeonato dentro daquilo que vimos no ano anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário